O segundo lugar foi atribuído à banda vimaranense Sigla Dep, enquanto que o terceiro posto foi ocupado pelos Reptile, também de Guimarães. Os Moody Traffic ficaram colocados num honroso quarto lugar!

No final das atuações, foram vários os elementos das bandas que sublinharam as ótimas condições de trabalho, de promoção e de divulgação que a organização disponibilizou para as bandas concorrentes.
Apesar das dificuldades técnicas iniciais dos City Spark, a banda de Castelo de Paiva chegou, tocou e venceu. De uma forma simples, mas com grande poder musical, a banda foi muito eficaz na sua prestação.
O segundo lugar, foi atribuído à única banda em palco que passou pela fase de eliminatória, os Sigla Dep. A banda vimaranense foi sempre ambiciosa, mas não conseguiu esconder a sua surpresa aquando da divulgação do segundo lugar! Este foi, seguramente, o primeiro de muitos prémios que a banda conseguirá se continuar com este impulso e motivação para tentarem novos desafios.

O honroso quarto lugar foi atribuído à banda de Penela, os Moody Traffic, considerada por muitos a banda mais criativa em concurso. Uma banda muito jovem, humilde e simpática e que tem certamente uma enorme margem para a conquista de grandes palcos.
No final, o reconhecimento, o empenho e a vontade de voltar em 2014!
Sem comentários:
Enviar um comentário