Por coincidência as bandas apuradas para as semifinais foram precisamente as que tocaram durante essa segunda eliminatória.
Ou seja, as bandas apurada foram: Chain Halter, Red Sign Turkish e SiglaDep.
Esta eliminatória teve, de facto, uma envolvência bastante coesa e que mostrou que é possível apostar em música e concertos ao vivo em Vizela. O público existe, aparece e consegue motivar e contagiar novos públicos.
Os concertos conseguiram surpreender o público e fãs das bandas.
Chain Halter foram extremamente profissionais em palco! Após um arranque assombrado por problemas técnicos, a banda de Viana conseguiu a força anímica para superar a dificuldade inicial, seguindo numa energética cavalgada até ao final da atuação. A banda conseguiu contagiar o público e o júri pela sua presença, simplicidade e consistência. A sonoridade rock de temas como Ask, If e Last Walk conseguiram a qualidade necessária para esta banda, que somente apresentou temas originais, passar à final.
Red Sign Turkish foram sem dúvida, até ao momento, a banda mais energética em palco neste concurso. Com uma escolha inteligente, a banda vizelense misturou temas originais com covers bem conhecidos e do agrado das dezenas de fãs da banda presentes. Nota-se uma grande evolução da banda local que encontrou neste concurso uma grande motivação para se empenhar, criar temas originais e ensaiar mais e melhor! A recompensa de quem trabalha acaba por chegar! Parabéns Red Sign Turkish!
SiglaDep confirmaram em palco todas as expetativas! Considerada por muitos a melhor banda presente nesta fase de eliminatórias, o grupo de Guimarães demonstrou a simplicidade, consistência e sonoridade que só se encontra numa "banda". Foi notório o à vontade e a vontade e prazer de tocar dos SiglaDep que apresentaram uma mistura explosiva de covers (muito bem personalizados) e originais. De referir também que conseguiram arrastar dezenas de fãs que ajudaram a banda atingir o objetivo da noite!
Neste que é o adeus ao Isto é... Bar, a organização agradece o empenho, colaboração e amizade de toda a equipa Isto...é!
Sem comentários:
Enviar um comentário